Thursday, January 2, 2020

Efeitos positivos de DHEA

Benefícios do DHEA Como mencionado anteriormente, o DHEA 50mg é um dos hormônios produzidos nas glândulas supra-renais. Quando as glândulas supra-renais não produzem hormônios suficientes, isso é chamado de insuficiência adrenal. Mulheres com essa condição que receberam suplementos de DHEA, relataram maior desempenho na sexualidade e sensação de bem-estar (incluindo diminuição da sensação de depressão e ansiedade).
7 keto dhea 


An insuficiência adrenal pode ser uma emergência médica, principalmente quando diagnosticada pela primeira vez. Este é especialmente o caso se a pressão vein estiver baixa, o que pode causar tonturas. Outro motivo para procurar atendimento médico imediatamente no caso de insuficiência adrenal é o inchaço dos tornozelos ou pernas. Estudos de DHEA para impotência sugerem que a suplementação de DHEA pode ajudar homens impotentes a ter e manter uma ereção. Além disso, estudos mostraram que o creme de DHEA aplicado na parte interna da coxa, pode aumentar a densidade óssea em mulheres mais velhas. Mulheres com anorexia nervosa têm um risco aumentado de fraturas ósseas e podem desenvolver osteoporose em idades mais jovens do que as mulheres sem distúrbios alimentares. Foi observado que adolescentes e adultos jovens com anorexia nervosa tendem an apresentar baixos níveis de DHEA. DHEA para desempenho atlético: o DHEA tem sido utilizado amplamente por atletas e fisiculturistas para aumentar a massa strong e queimar gordura. Como tomar DHEA? 7 keto DHEA não é recomendado para pessoas com menos de 40 anos, a menos que se saiba que os níveis de DHEA são baixos (<130 mg/dL em mulheres e <180 mg/dL em homens). As parts entre homens e mulheres são bem variáveis, os homens podem tomar com segurança até 50 mg/dia, mas as mulheres geralmente não devem tomar mais de 25 mg/dia, embora até 50 mg tenham sido usados para mulheres com anorexia, insuficiência adrenal e outras condições médicas cry supervisão médica.
DHEA   para que serve

DHEA é produzido pelo organismo principalmente nas primeiras horas da manhã.

Tomar DHEA comprar de manhã imitará o ritmo customary da produção de DHEA. Efeitos positivos foram observados em estimations tão baixas quanto 5 mg/dia e quanto menor a part, melhor. Não existe uma segment padrão de DHEA. Alguns estudos usaram cápsulas dosadas entre 25 e 200 miligramas por dia, ou às vezes até mais, mas isso depende das condições médicas em tratamento. Recomendamos que você faça uma consulta e pergunte ao seu médico. Onde comprar DHEA com o melhor preço Se você está procurando um lugar confiável para comprar o seu DHEA, fique muito atento sobre a sua origem. É importante saber escolher suplementos de DHEA de alta qualidade. Uma maneira de evitar comprar um produto com DHEA contaminado, é comprá-lo através de um profissional de saúde ou de algum site ou loja confiável. O DHEA preço está disponível em cápsulas, comprimidos, goma de mascar, gotas sublinguais (debaixo da língua) e cremes tópicos (na pele). E se você não quer errar e garantir a compra de um suplemento de DHEA de alta qualidade, com o melhor preço, recomendo acessar o site: www.suplementosmaisbaratos.com


No comments:

Post a Comment