Thursday, January 2, 2020

Combate o envelhecimento da pele



An ingestão do suplemento DHEA aumenta a síntese de pró-colágeno, o que inibe a degradação desse colágeno. Portanto, há um combate direto do envelhecimento da pele, tanto em jovens quanto idosos.  DHEA para que serve

Previne an osteoporose

Esse fármaco ingerido de maneira oral aumenta a densidade dos ossos nas mulheres, o que previne an osteoporose. Aliás, nos homens portadores dessa doença acontece também o aumento da densidade óssea. Assim sendo, há um maior controle do problema, ou seja, além de previne o suplemento também ameniza a doença.

Ajuda na disfunção erétil

Apesar de ser um tabu, a disfunção erétil é realmente um problema comum que afeta cerca de 40% dos brasileiros. Então, ao invés de mascarar a situação é preciso resolvê-las e o DHEA também ajuda nisso. Isso porque, ele promove o aumento da testosterona, o que faz com que o sangue old fashioned a roundabout de forma adequada no corpo. Por conseguinte, há um combate na disfunção erétil, fazendo com que você consiga alcançar e manter an ereção. Como se não bastasse tudo isso, ainda existem outros benefícios do DHEA, como:

Protege o sistema cardíaco;

Ajuda na perda de peso;

Controla os níveis de glicose no orgasmo;

Diminui a gordura corporal;

Oferece mais energia e disposição;

Controla os níveis de cortisol.

Como visto, são várias questões e doenças que podem ser resolvidas e combatidas através desse suplemento. E para quem já pratica atividades física ele se torna ainda mais eficiente, pois você vai aumentar os níveis de testosteronas. Consequentemente, há um crescimento na síntese proteica, o que faz com que a própria gordura do corpo seja usada como fonte de energia. Então, em outras palavras isso significa que você vai emagrecer e ganhar mais músculos de forma fácil, rápida e saudável.
 DHEA 50mg


Como tomar DHEA?

Como visto, há vários benefícios ligados an ingestão do DHEA comprar, mas tudo depende da dosagem correta. Dessa maneira, a recomendação é fazer uso de pequenas quantidades desse suplemento para começar. Isto porque, é importante oferecer ao corpo o beat que ele precisa para se acostumar de maneira progressive. Portanto, faça uso de dosagens pequenas, uma cápsula por dia já é mais do que o suficiente. Comprehensive, para adultos com mais de 30 anos o perfect é tomar entre 20 a 50 miligramas desse suplemento diariamente. No entanto, em alguns casos a dosagem pode ser de até 200 a 500 miligramas, mas para isso é preciso consultar um profissional. Sendo assim, qualquer tipo de dúvida sobre o consumo o aconselhado é sempre buscar orientação profissional. Além disso, não se esqueça de ler a bula, que vem junto com o suplemento. Desse modo, você vai ter as informações corretas também quanto a dosagem do próprio fabricante.

DHEA tem efeitos colaterais?

Assim como qualquer suplemento o uso incorreto do 7 keto DHEA pode sim ocasionar em efeitos colaterais, como:

Fadiga;

Irritabilidade;

Skin break out;

Dores de cabeça.

Por esse motivo, é sempre importante salientar a necessidade de se respeitar a dosagem correta. Afinal de contas, apenas o uso adequado é que garante que você usufrua dos benefícios, sem sofrer com os efeitos colaterais. Para além disso, é válido ainda frisar que esse fármaco não é indicado para mulheres grávidas, gestantes ou crianças. Todavia, em alguns casos ele pode ser sim recomendado para esse grupo de pessoas, mas quem faz a recomendação é o clinico geral ou endocrinologista.

No comments:

Post a Comment